Polícia

Bento Gonçalves registra seu 30º homicídio no ano de 2018

08/08/2018
Com informações do site Notícias de Bento

     Vítima de 20 anos tinha vários antecedentes criminais e veio há pouco tempo da Região Metropolitana para Bento Gonçalves. A onda de execuções segue acentuada em Bento Gonçalves em 2018. Mais um jovem foi executado na noite desta terça-feira (07), na Capital do Vinho. Com isso, a cidade já soma 30 homicídios neste ano, a maioria deles em caso de execuções.

     De acordo com informações extraoficiais, o homicídio ocorreu por volta das 21h40min, no Bloco M do Condomínio Residencial Novo Futuro, no bairro Ouro Verde. Um jovem de 20 anos, identificado como sendo Weslei Rodrigues, foi executado com pelo menos quatro tiros. Moradores ligaram para a Brigada Militar informando o crime, mas não deram informações de como ele ocorreu. Alguns moradores informaram que apenas ouviram vários disparos de arma de fogo.

     Rodrigues foi morto na escada do bloco do condomínio. Segundo policiais da Brigada Militar, ele tem antecedentes criminais por homicídio, roubo de veículos, roubo a residência e estabelecimento comercial, além de posse de drogas. A vítima é natural de Canoas e estava há poucos meses em Bento Gonçalves. A suspeita é que ele tenha vindo da Região Metropolitana junto com integrantes de uma facção criminosa que tenta assumir o controle do tráfico de drogas na Zona Norte da cidade. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS