Esportes

Carlos Barbosa Ximangos recebe campeonato de flag football

17/08/2018
Portal Adesso - Foto: DM Photography/Carlos Barbosa Ximangos

     Neste domingo (19) o Carlos Barbosa Ximangos estará recebendo a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Flag Football. Apesar do time da casa não participar das partidas, o evento trará grandes equipes do estado, proporcionando um final de semana diferenciado para a comunidade.

     Com quatro jogos oficiais, as partidas iniciam às 9h, com a disputa entre o Santa Cruz Chacais e Buriers Football. Após, o Gravataí Spartans enfrenta o Santa Maria Soldiers às 10h45. Na parte da tarde, às 14h30 será realizada a decisão do terceiro lugar e, às 16h45 os dois times finalistas deverão disputar o segundo e primeiro lugar.

      Além disso, paralelo ao campeonato serão realizados jogos informais, com equipes compostas de qualquer jogador ou jogadora registrado na Federação Gaúcha de Futebol Americano – FGFA. As disputas não oficiais, ocorrerão nos intervalos da manhã e tarde, tendo em média uma duração de 10min. Para participar, os atletas devem se inscrever no site https://goo.gl/forms/KBu8GhEODglmJZS92 .

     Os portões do Clube Serrano, local que irá sediar o evento, irão abrir a partir das 8h30. As pulseiras que dão acesso ao campeonato, estão a venda com os integrantes do time ou, na bilheteria do clube no dia da competição, por um custo de R$5.

     A entrada com qualquer alimento ou bebida, exceto chimarrão, será proibida.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS