Eventos/Cultura

ExpoBento 2019 inicia comercialização exclusiva para expositores de Bento Gonçalves

20/08/2018
Portal Adesso - Foto: Jeferson Soldi

     Empresários locais terão prioridade nas negociações de espaços até dia 15 de setembro. A ExpoBento dá o sinal de largada para os preparativos de sua 29ª edição – que ocorre de 13 a 23 de junho de 2019, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves – abrindo a comercialização de espaços destinados aos expositores. Para o próximo ano, a expectativa é ultrapassar o total de 400 marcas participantes, entre representantes dos setores da indústria, comércio e serviços, vindos de todas as regiões do Rio Grande do Sul e também de outros Estados.

     A primeira etapa das vendas é reservada com exclusividade para as empresas sediadas em Bento Gonçalves e também às associadas ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), entidade promotora da feira. “Essa estratégia é mais um sinal do compromisso que a ExpoBento tem de fomentar o desenvolvimento econômico do município, privilegiando os empreendedores locais e estimulando-os a aproveitar todos os benefícios que participar da maior feira multissetorial do país pode render”, explica José Carlos Zortéa, responsável pela comercialização.

     Graças a essa facilidade, os empreendedores locais ganham vantagens como prioridade na escolha da localização do estande e parcelamento estendido para viabilizar o investimento. Outro benefício são os descontos no valor do metro quadrado dos espaços para essas empresas – que, dependendo da forma de pagamento, podem chegar a até 12%. Os associados ao CIC-BG ainda usufruem de 5% extras de desconto.

     A partir de 17 de setembro a comercialização será aberta aos outros parceiros e novos interessados. Outras informações e contatos podem ser realizados pelo telefone (54) 2105.1966.


 

 

MAIS NOTÍCIAS