Geral

Administração de Carlos Barbosa prepara festa para os 59 anos da cidade

20/08/2018
Portal Adesso - Foto: Thais Cristina Formentini/Prefeitura de Carlos Barbosa

 

     No próximo dia 25 de setembro, Carlos Barbosa comemora 59 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, a Administração Municipal prepara um mês repleto de atividades para todas as famílias barbosenses. A programação contemplará os mais variados setores, como saúde, educação, assistência social, turismo e cultura, proporcionando informações, shows e momentos de descontração para toda comunidade.

     Conforme o vice-Prefeito, Beto Da-Fré, nos próximos dias a programação completa será divulgada, ele ressaltou o empenho de todas as Secretarias na realização das atividades deste mês especial. “Pelo sexto ano consecutivo, os barbosenses se destacam e colocam o Município em primeiro lugar no Índice de Desenvolvimento Socioeconômico - Idese do Estado do Rio Grande do Sul.

     Enquanto gestores, precisamos agradecer a quem realmente faz o Município de Carlos Barbosa, a sua população. Com isso, queremos proporcionar, sempre que possível, importantes momentos de lazer para o nosso povo, que é trabalhador e merecedor, sendo exemplo para muitas outras cidades brasileiras.”, salienta.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS