Esportes

ACBF estreia com vitória na Copa Intercontinental

28/08/2018 - Fonte: Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

Compartilhe:

     Foi com uma goleada de 5x0 que a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) estreou na Copa Intercontinental. Nesta terça-feira (28, o time laranja bateu o Los Angeles (Guiné Equatorial) e assegurou a classificação antecipada para a semifinal.

     A equipe laranja começou ameaçando o gol adversário no primeiro minuto, quando Valdin acertou a trave. Na metade da primeira etapa, o ala da ACBF acertou a trave mais uma vez e as redes não balançaram no primeiro tempo.

     Na segunda etapa, a ACBF melhorou o seu desempenho e abriu o placar com 1min30s com o gol de Lé. Aos 7min, Marlon marcou o segundo gol do time de Carlos Barbosa. Mithyuê fez jogada pela direita e ampliou para 3x0. O Los Angeles passou a jogar com goleiro-linha, a ACBF se aproveitou da situação e, aos 15, Gian Wolverine chutou por cobertura e marcou o quarto gol. Segundos depois, Bruno Souza marcou e fechou a vitória.

     A ACBF garantiu a classificação para a semifinal. Na quarta-feira, às 10h30min, o adversário será o Bluewave Chonburi, que venceu o Los Angeles na estreia por 4x3. 

 

 

Compartilhe:

deixe seu comentário

Publicidade: