Política

Candidatos ao governo do Estado fazem campanha em Bento Gonçalves

11/09/2018
Notícias de Bento

     Eduardo Leite (PSDB) e Jairo Jorge (PDT) estarão na Capital do Vinho fazendo corpo a corpo com a comunidade bento-gonçalvense. Bento Gonçalves recebe dois candidatos a governador do estado nestas quarta-feira, 12, e quinta-feira, 13. Eduardo Leite (PSDB) e Jairo Jorge (PDT) vão visitar a Capital do Vinho para fazer um corpo a corpo com os eleitores.

     Eduardo Leite estará no Centro da Indústria Comércio e Serviços na noite desta quarta-feira, 12, a partir das 20h30min. Candidato do PSDB ao governo gaúcho, Leite apresenta suas propostas para administrar o Estado ao empresariado. O encontro tem acesso gratuito para a comunidade. Ao oportunizar o encontro, a entidade abre espaço para conhecer ideias e proposições apresentadas por políticos que estejam alinhadas aos interesses da classe empresarial.

     Já Jairo Jorge deve passar duas vezes por Bento Gonçalves. Nesta quarta-feira, 12, a partir das 18h, ele participa de um painel no XIII Congresso Estadual das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. Logo após, às 20h30min, ele é presença confirmada no lançamento da candidatura a deputada federal da empresária Raquel Vieira.

     Depois disso, Jairo Jorge vai para Caxias do Sul, onde cumpre agenda na quinta-feira, 13. Ainda na quinta, o candidato do PDT retorna a Bento Gonçalves para uma caminhada nas ruas centrais da cidade.

 

 

MAIS NOTÍCIAS