Geral

Assinada parceria para requalificação do Parque da Estação em Carlos Barbosa

18/09/2018
Portal Adesso - Foto:Thais Cristina Formentini/Prefeitura de Carlos Barbosa

 

     O Prefeito Evandro Zibetti, Vice-Prefeito, Beto Da-Fré, o Diretor-Presidente da Proarte, Dayan Santarosa e a Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins estiveram reunidos com o Presidente da Guilda do Centro Histórico de Porto Alegre, João Bosco Aiala Rodriguez e o Produtor Cultural, Renato Moraes.

     O encontro ocorreu na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito e contou com a assinatura do Termo de Parceria com Organização da Sociedade Civil – OSCIP, Guilda do Centro Histórico de Porto Alegre, que será responsável por executar a requalificação do prédio histórico do Parque da Estação.

    A intenção é que a obra seja executada através de captação de recursos via Lei Rouanet de incentivo à cultura, desta forma, a entidade apresentará o projeto de mérito cultural para inscrição no Ministério da Cultura.

    O Diretor-Presidente da Proarte, Dayan Santarosa, destaca que a partir desta assinatura, a Administração Municipal cumpre mais uma etapa no processo de requalificação do prédio histórico do Parque da Estação de Carlos Barbosa.

MAIS NOTÍCIAS