Geral

Feriado prolongado em Carlos Barbosa poderá ser de até 6 dias

19/09/2018
Portal Adesso

     Com dois feriados no calendário, maioria das empresas vão liberar seus funcionários de quinta-feira (20), até a terça-feira (25).

     O mês de setembro para os moradores e trabalhadores de Carlos Barbosa é farto em feriados. Ao todo são três os feriados no município, um nacional, 7 de setembro, outro estadual, no dia 20 de setembro e o terceiro que é municipal, em comemoração ao aniversário de emancipação política administrativa.

     Com isso, a maioria das empresas vão fazem umas “mini férias” e decidiram liberar os funcionários a partir desta quinta-feira (20), até a próxima terça-feira (25), unindo com o final de semana, chega a seis, os dias de descanso.

Celebração de aniversário de 59 anos de Carlos Barbosa

     Em comemoração ao Aniversário de 59 anos de Emancipação de Carlos Barbosa, a Administração Municipal preparou um mês repleto de atividades. Dentre elas, na próxima terça-feira (25), feriado, uma grande festa está programada para acontecer no Parque da Estação, a partir das 15h, com mateada e brinquedos infláveis. Às 16h, a Banda Sétimo Sentido sobe ao palco e às 17h30 acontece o primeiro sorteio de prêmios do Minha Nota-e. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será transferido para a Rua Coberta.

      Na data também ocorrerá Missa em Ação de Graças, às 19h, na Igreja Matriz e na sequência, Concerto Especial com o Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte. Já, às 20h30, no Salão Paroquial, acontecerá o tradicional Concerto da Orquestra Municipal, que fará homenagem ao Aniversário do Município e aos 20 anos de sua mantenedora, a Fundação de Cultura e Arte – Proarte.

 

 

MAIS NOTÍCIAS