Eventos/Cultura

Guri de Uruguaiana se apresenta nesta sexta-feira em Bento Gonçalves

21/09/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     O personagem do humorista gaúcho Jair Kobe volta à Serra Gaúcha para mais uma apresentação, desta vez em Bento Gonçalves com o projeto inédito “Guri de Uruguaiana 2: A Missão”. O espetáculo acontece nesta sexta-feira (21), a partir das 20h30min, no Dall’Onder Grande Hotel (Rua Herny Hugo Dreher, nº 197 – Planalto).

     Com milhões de seguidores em suas redes sociais, reconhecido pelo sucesso de público em teatros de todo país e atualmente em destaque nacional pela participação no reality game show “Só Para Parodiar”, no canal Multishow, o Guri de Uruguaiana é sinônimo de gargalhadas, entretenimento e diversão por onde circula. Habitualmente pilchado, o artista se apresentará em Bento Gonçalves em plena Semana Farroupilha.

     Interessados deve correr, pois os ingressos são limitados. O Guri de Uruguaiana chega com o show completo, com a presença do Licurgo (Gaúcho Nêjo), do “Mágico Iuguslavo’, Serguei Baitabochovski” e de banda ao vivo.

     Ingressos digitais já à venda através do site Sympla (clique aqui) a partir de R$30 e, a após o dia 10 de setembro, na recepção do Dall’Onder Grande Hotel de forma física.

     A realização é da F. Brasil Produções e Dall’Onder Hotéis.

  Para adquirir ingressos, acesse este link :

 https://www.sympla.com.br/guri-de-uruguaiana-2-a-missao-em-bento-goncalves__346389

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS