Polícia

Homens invadem prédio durante a madrugada em Garibaldi

09/10/2018
Portal Adesso

     Trio foi flagrado pelas câmeras de segurança em um edifício na área central da cidade. Por volta das 1h da madrugada desta terça-feira (09), pelo menos três homens foram flagrados pelas câmeras de segurança invadindo um prédio que fica localizado na rua Aurélio Bitencourt, no centro de Garibaldi.

     Conforme as imagens, eles chegaram com uma maleta e após forçar o portão principal conseguiram entrar no local. Os invasores também desceram para as garagens e percorreram alguns andares do prédio. Todos se preocuparam de esconder o rosto, mas em alguns momentos, o rosto foi visto pelas câmeras.

     Um morador ouviu barulho e chamou a polícia, que demorou a chegar no local e quando chegou os homens já haviam deixado o edifício. O Prédio, fica em no entorno de onde já ocorreram outros furtos, como o de carros antigos que estavam em garagem.

     Um morador que preferiu não se identificar, disse que as imagens já foram repassadas para a polícia e estão sendo investigadas. “Com a aproximação da câmara, é possível ver o rosto dos homens”, afirmou.

     Até o momento, não foi percebido qualquer desaparecimento de objeto ou veículos, mas os moradores estão com medo e preocupados com a facilidade que o trio conseguiu invadir o prédio.

Assista as imagens exclusivas na ADESSO TV

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS