Geral

CDL de Bento apresenta série de ações para impulsionar vendas no comércio local

10/10/2018 - Fonte: Portal Adesso - Foto: Barbara Salvatti/Exata Comunicação

Compartilhe:

     Campanha Bento Natal Premiado é aposta para fomentar bons negócios na reta final de 2018.

O programa de incentivo às vendas no comércio local combina seis ações estratégicas que iniciam neste mês e seguem até fevereiro do próximo ano – prevendo desde promoções a atividades de qualificação, passando, também, pela interação com a comunidade. “Estruturamos um sólido planejamento de iniciativas sequenciadas para ajudar o lojista a extrair o maior proveito possível das festividades de fim de ano no que diz respeito ao aumento das vendas e concretização de bons negócios.São ferramentas que a CDL-BG coloca à disposição do associado para fortalecer o comércio local, gerando movimentação econômica, estimulando as contratações e, sem dúvida, contribuindo para o crescimento do segmento”, avalia o presidente Marcos Carbone.

     O carro chefe da campanha ‘Bento Natal Premiado’ é o sorteio de prêmios para o consumidor que fizer suas compras nas lojas da cidade – aderentes à promoção. Isso porque as aquisições feitas nesses pontos dão direito a receber cupons, que o cliente deve preencher para concorrer a dez prêmios especiais, entregues pela CDL-BG: entre eles um automóvel 0km, televisores, bicicletas e caixas do som. O sorteio está agendado para a noite de 21 de dezembro, na Via Del Vino.

     Agora, as lojas estão sendo consultadas acerca de sua participação na campanha – e, a partir do mês de novembro, os cupons já estarão à disposição dos consumidores.
Outras cinco ações completam o escopo da campanha. Para incentivar ainda mais as compras, a CDL-BG engaja o comércio na proposta do Black Friday, evento mundialmente conhecido por oferecer descontos significativos em mercadorias durante um único dia, a última sexta-feira do mês de novembro.

     Neste ano, a promoção ocorre em 23 de novembro – data em que os estabelecimentos comerciais trabalharão com horário de funcionamento estendido e que a comunidade poderá aproveitar, também, as ações interativas oferecidas pela entidade. A CDL-BG vai organizar uma ação de integração com a comunidade, nessa noite – com música, atrações artísticas e disposição de foodtrucks na Via Del Vino como forma de convidar a população às compras no comércio local.

     Incentivo ao comércio reconhecido


     O sucesso da campanha Bento Natal Premiado 2018 já começou a ser antecipado na noite do lançamento – quando a rede Apolo de Supermercados confirmou a aquisição de um lote de 150 mil cupons para distribuir a seus clientes. “Sempre participamos das promoções da CDL porque entendemos que são ações importantes a fim de incentivar o varejo local, contribuindo para o fortalecimento de todo o setor. Já confirmamos, mais uma vez, nossa adesão à campanha”, disse Antônio Cesa Longo, empresário que comanda a rede e também preside a AGAS (Associação Gaúcha de Supermercados).

 

 

 

 

     


Compartilhe:

deixe seu comentário

Publicidade: