Educação

Imigrante promove Feira do Livro nos dias 18 e 19 de outubro

11/10/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A Feira do Livro no município de  Imigrante irá ocorrer na próxima semana, nos dias 18 e 19 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes Arnoldo Guilherme Rex. O tema deste ano é Tecnologia e o slogan escolhido é da aluna Fernanda Luiza Joris e é “Conecte-se ao Mundo da Leitura.

     A programação da Feira do Livro 2018 inicia às 19h30min da quinta-feira, com a solenidade de Abertura da Feira do Livro, premiações do Concurso do Slogan da Feira do Livro e do Concurso Fotográfico. Após, haverá apresentação das turmas de Educação Infantil e o Grupo Teatral Façarte Júnior apresentará a peça Alice no País das Maravilhas sob a direção de Marcelo Brentano.

     Já na sexta-feira, as atividades iniciam às 9 horas, com a palestra do escritor e patrono da feira, Gustavo Czekster. Após haverá a contação de Histórias “O domador de Monstros” de Ana Maria Machado, com Cristina Müller.
À tarde as atividades iniciam com a contação de histórias e depois haverá musicalização com Samuel Sodré

     As atividades da noite iniciam às 19h15min com apresentação da Orquestra Municipal Imigrante, do Grande Coral de alunos das Escolas de Ensino Fundamental do Município. Para fechar a programação, o Grupo de Teatro da Univates irá apresentar O Rouxinol e a Rosa, sob direção de Pablo Capalonga.

     A Feira do Livro é uma realização do Município de Imigrante em parceria com o SESC Farroupilha.

 

 

MAIS NOTÍCIAS