Turismo e Gastronomia

Começa hoje a 30 ª edição do Natal Luz de Gramado

30/10/2015
Portal Adesso Foto : reprodução da internet

       Serão mais de 500 apresentações até o final da 30ª  edição do Natal Luz de Gramado em 17 de janeiro de 2016. Nesse ano o evento promete trazer muitas novidades para os quase 2 milhões de visitantes que passam por Gramado nesse período.

        O slogan da edição que marca três décadas de programação natalina é Aqui Eu Volto a Acreditar na Magia do Natal. E são quase duas mil pessoas envolvidas nesses 80 dias de espetáculo, realmente empenhadas para fazer o público  voltar a acreditar na magia do Natal.

          Algumas das atrações:

        Musical Eu sou Maria - Nativitaten : apresentado às terças, quintas e sábados a partir das 21h30min, no Lago Jaoquina Bier. O esétáculo tem 1h10min de duração e conta com 200 artistas.

        Natal pelo Mundo: peça que substitui a Fantástica Fábrica de Natal, será apresentada às terças, quintas, sextas e sábados às 18h30min, no Pavilhão da ExpoGramado. A peça mostra as diferentes maneiras de como a data é celebrada em outras regiões.

       Grande Desfile de Natal: serão 40 alegorias e representações de cantores famosos. A atração ocorre às quartas, sextas e domingos a partir das 21h30min na área da ExpoGramado. O desfile tem a participação de mil pessoas. 


         A programação também inclui atrações diárias e gratuitas na Rua Coberta, e na Vila de Natal junto à ExpoGramado. Nestes espaços, haverá shows de artistas como Kleiton & Kledir, Elton Saldanha, Os Fagundes, Banda Melody, Claus e Vanessa, Vitor Ramil, entre outros. Em dezembro e janeiro, a atração é apresentada de quarta a domingo. 

  Mais informações e compra de ingressos para os eventos pelo site www.natalluzdegramado.com.br



Programação desse fim de semana

Sexta-feira (30/10)
19h - Abertura do Natal Luz com apresentação da Orquestra deGramado - Rua Coberta
20h30min - Show de Acendimento das Luzes - em frente o Palácio dos Festivais

Sábado (31/10)
18h30min - Natal Pelo Mundo - ExpoGramado
20h30min - Show de Acendimento das Luzes - em frente o Palácio dos Festivais
21h30min - Eu Sou Maria - Nativitaten - Lago Joaquina Rita Bier

Domingo (01/11)
16h- Vila de Natal - Fritz o Chapéu do Papai Noel - ExpoGramado
20h30min - Show de Acendimento das Luzes - em frente o Palácio dos Festivais
21h30min - Grande Desfile de Natal 30 anos - ExpoGramado

 

 

MAIS NOTÍCIAS