Turismo e Gastronomia

Filme sobre Turismo na Serra é lançado em Vila Flores.

21/07/2013
Portal Adesso
Anterior Próximo

            O Roteiro Turístico Termas e Longevidade (Serra Gaúcha - Região Uva e Vinho) lançou o curta metragem: "Viver, Experimentar, Sentir". O cenário da história onde duas pessoas  buscam inspiração e arte se passa em cinco municípios que integram a rota – Vila Flores, Nova Prata, Veranópolis, Cotiporã e Protásio Alves. Com duração de 10 minutos o filme poderá ser assistido pela internet e em cópias em DVD, que serão distribuídas para operadoras e agências de viagens em todo o Brasil. O filme estará disponível na fanpage www.facebook.com/termaselongevidade.

 

O FILME

 

            Viver, Experimentar, Sentir conta a história de duas pessoas que vivem com o pé na estrada. Pedro (Pedro de Oliveira) é um jovem fotógrafo que está viajando pelo mundo atrás da imagem que capture uma emoção. Sofia (Sofia Stoffel) é uma jornalista do centro do País que vive o dia-a-dia corrido em uma assessoria de imprensa de uma grande cidade. Ela está em férias e busca tranqüilidade e espiritualidade para escrever um livro. Eles não se conhecem, mas ao chegarem na Região Uva e Vinho o destino começa a agir para que os dois se encontrem. A partir daí a narrativa desenvolve para falar sobre a jornada pessoal de cada um, provando experiências que só podem ser sentidas se vivenciadas.

            O Roteiro Turísico Termas e Longevidade é coordenado pelo grupo gestor composto por representantes das cinco cidades e conta com apoio da Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra) e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Simulares da Região Uva e Vinho (SHRBS).

 

 

MAIS NOTÍCIAS