Turismo e Gastronomia

Confraria do Espumante se reúne na Adega Chesini

05/07/2017
Portal Adesso - Foto: Alexandra Ungaratto

     O próximo encontro da Confraria do Espumante de Garibaldi será realizado na Adega Chesini. O evento, reúne apreciadores e convidados para debater sobre a história e demais aspectos relevantes da bebida, e ocorrerá no próximo dia 13 de julho, quinta-feira, às 19h.

     Nesta 18ª edição, a Confraria será conduzida por Ricardo José Chesini, administrador da vinícola. O investimento por participante é de R$15,00 e as vagas são limitadas.

     A Confraria do Espumante foi idealizada ainda em 2013 pela Secretaria de Turismo e Cultura. Todas as vinícolas locais são contempladas com a iniciativa, que é aberta para homens e mulheres com mais de 18 anos. Informações no fone (54) 3462 8235.

A Adega Chesini

     A Adega Chesini é uma vinícola familiar que iniciou suas atividades em 1960, com Felippe Chesini, na elaboração de vinhos de mesa. Atualmente, elabora vinhos, suco, grappa e espumantes finos. O estabelecimento integra também a Rota dos Espumantes e, recentemente, inaugurou o novo varejo para atender com excelência a turistas e clientes.

 

MAIS NOTÍCIAS