Saúde

Último mês para a atualização do Cartão Saúde em Carlos Barbosa

07/12/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

De acordo com dados da Secretária de Saúde do município, neste mês, foram realizados 592 recadastros 

Dezembro é o último mês para que os moradores barbosenses realizem a atualização do Cartão Saúde Carlos Barbosa. Segundo a Secretária Municipal da Saúde, Letícia Lusani, quem não realizar a atualização, não poderá agendar consultas, exames, retirar medicamentos ou utilizar qualquer outro serviço.           

No mês de setembro, iniciaram os recadastramentos e, até o momento, cerca de 11.161 pessoas já realizaram a atualização. Para efetuar o cadastro, crianças e adolescentes de 0 a 17 anos, precisam portar documento de identificação com foto ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e comprovante de residência.           

Para maiores de 18 anos, é necessário um documento de identificação com foto e comprovante de residência ou declaração feita em cartório. O recadastramento pode ser feito no Auditório do Centro Municipal de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 12h às20h e, aos sábados, das 8h às 12h.           

Na unidade de saúde de Arcoverde, o funcionamento na parte da manhã é das 7h 45min às 12h 45min e, na parte da tarde das 12h 45min às 16h 45min, entre segundas e sextas-feiras.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS