Polícia

BM de Bento Gonçalves receberá reforços em janeiro

21/12/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Secretário de Segurança foi à capital reivindicar efetivo para a polícia

     O secretário Municipal de Segurança, tenente coronel José Paulo Marinho, esteve em Porto Alegre na última terça-feira  (19), reunido com o secretário Estadual de Planejamento, Governança e Gestão, Carlos Antônio Búrigo, e o secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado, Everton Oltramari.

     A pauta era reivindicação de novas viaturas e aumento de efetivo para a Brigada Militar de Bento Gonçalves.  “Estamos fazendo nossa parte, auxiliando muito mais do que poderíamos, o que faz com que tenhamos a necessidade de cobrar uma contrapartida. E vamos persistir até sermos atendidos”, afirmou Marinho.

     Conforme o secretário, tanto Burigo quanto Oltramari anunciaram que Bento Gonçalves está entre as cidades que deverão ser contempladas com um reforço do efetivo a partir de dois de janeiro. Além disso, possivelmente o Município sediará um Curso de Soldados a partir de 2018, no 3º BPAT.

     Além disso, houve uma indicação positiva do Governo sobre o presídio em Bento.  “Fomos informados de que o processo já está concluído, restando apenas o encaminhamento da documentação”, concluiu o Secretário.

 

 

MAIS NOTÍCIAS