Esportes

Time feminino do Carlos Barbosa Ximangos conta com 29 atletas

27/02/2018
Portal Adesso - Foto: Carlos Barbosa Ximangos/divulgação

     Expectativa do flag feminino é grande. Segundo técnico, grupo tem condições de conquistar o alto nível, até final do ano.

     A primeira seletiva para o time de flag feminino, do Carlos Barbosa Ximangos, reuniu no último domingo (25), cerca de 24 atletas. Agora, o grupo conta com 29 jogadoras em seu elenco. Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o head coach, William Trevisan, afirma que no mês de março, serão realizados testes, para definir as posições de cada jogadora, de acordo com as suas habilidades.

     Apesar de ser um grupo novo e, não estar no mesmo nível de times como Santa Maria Soldiers ou Santa Cruz Chacais, a expectativa é grande.

     “Estamos realizando treinos intensos e as meninas conseguem acompanhar, com isso o desenvolvimento delas, está sendo muito rápido, acima do que esperávamos. Então, a expectativa, é chegar ao alto nível, no final deste ano”, explica.

     Outro fator muito frisado, foi o companheirismo e o apoio entre as jogadoras, o que tem sido crucial para o bom desempenho e evolução do grupo. Além disso, a equipe vem sendo acompanhada por jogadores do Ximangos que, se dispuseram a formar a comissão técnica, sendo eles: Alex Ferret – coordenador wide receiver; Eduardo Cosseau – coordenador quarterback; Talisson Malmann – coordenador ofensivo; Paulo de Tarso – supervisor; William Trevisan – coordenador defensivo / preparador físico / head coach.

 

 

MAIS NOTÍCIAS