Polícia

Posto de combustível na divisa de Garibaldi com Carlos Barbosa é assaltado

13/03/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Este é o segundo assalto resgistrado no estabelecimento em menos de um ano. Desta vez, dupla invadiu o local por volta das 21h. 

     Dois homens armados assaltaram na noite desta segunda-feira (12), um posto de combustível que fica localizado na Linha Vitória, divisa de Garibaldi com Carlos Barbosa, no trevo da RSC - 453, rodovia Rota do Sol. O crime ocorreu às 21 horas, quando os criminosos chegaram a bordo de um automóvel Focus de cor prata e placas de Carlos Barbosa,  entraram na loja de conveniência e anunciaram o assalto. 

     A dupla levou quantia em dinheiro que não foi divulgada e após a ação, conforme a ocorrência,  fugiram em direção a Bento Gonçalves. O veículo que havia sido furtado na noite deste domingo (11) em Garibaldi, foi localizado abandonado em Linha Paese, no interior de Farroupilha. 

     Em junho do ano passado, o mesmo posto de combustível foi alvo de outro assalto. Na oportunidade, dois indivíduos armados praticaram ação parecida, só que a ocorrência foi registrada por volta das 11 horas da manhã. 

     A Polícia Civil vai investigar o caso e até o momento não possui suspeitos do crime. 

 

 

 



MAIS NOTÍCIAS