Trânsito

Turistas ficam feridos em acidente envolvendo carreta no Trevo da Telasul

19/03/2018
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Casal passeava pela região quando foram atingidos pelo carreta que se se desprendeu do caminhão na manhã desta segunda-feira (19). Eles ficaram feridos e foram levados ao Hospital São Pedro.

     Por volta das 10h30min da manhã de hoje, um acidente no km 233 da BR 470 em Garibaldi deixou duas pessoas feridas. Caminhão de combustível com placas de Bento Gonçalves,  transitava no sentido Bento Gonçalves/Garibaldi, quando o “cavalinho” se desprendeu e atingiu na pista contrária o automóvel Renault Sandero, com placas de Belo Horizonte.  

     Com o choque os ocupantes do carro sofreram ferimentos, e foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Bombeiros Voluntários de Garibaldi que prestaram os primeiros socorros. O Casal foi levados para o Hospital São Pedro e seu estado de saúde é estável.

     Devido ao acidente, um congestionamento de cerca de 2 km se formou na rodovia no sentido Garibaldi/ Bento Gonçalves. A Polícia Rodoviária Federal orientou o trânsito no local e controlou o fluxo até a pista que ficou parcialmente bloqueada ser liberada.

 

 

MAIS NOTÍCIAS