Polícia

Estelionatário é preso em flagrante em Bento Gonçalves

06/04/2018
Difusora 890

     Homem juntamente com dois cúmplices, tentou ludibriar um idoso, com a promessa de dividir um prêmio de loteria. Um homem foi preso em flagrante por tentativa de estelionato na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 11h30, na Avenida Oswaldo Aranha, bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves.

     De acordo com a ocorrência, três indivíduos abordaram um idoso, conduzindo a vítima para a Caixa Econômica Federal, no centro da cidade. Sob a orientação dos estelionatários, o idoso iria depositar cerca de R$35 mil, em uma conta bancária, pela troca de uma parcela de um suposto prêmio de loteria.

     Um dos suspeitos teria acompanhado o idoso até a agência, onde o gerente acionou a Brigada Militar, por desconfiar da grande quantia. Após a chegada da BM o suspeito teria se assustado e tentado fugir, porém as portas foram trancadas.

     O homem, que é natura de Passo Fundo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

 

 

MAIS NOTÍCIAS