Geral

Carnês do IPTU 2018 começam a ser entregues em Carlos Barbosa e Garibaldi

12/04/2018
Portal Adesso - Foto: Prefeitura de Garibaldi

     Valores arrecadados deverão ser destinados a demandas dos municípios.

     Os carnês referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU de 2018, já estão sendo entregues pelos Correios em Carlos Barbosa. Os moradores que desejam conseguir o desconto de 10%, devem efetuar o pagamento em primeira cota única, até dia 15 de maio.

     Já os que optarem pela segunda cota única, terão um desconto de 4%, até o dia 15 de junho. Além disso, o valor poderá ser parcelado em cinco vezes, sem descontos, sendo que a primeira parcela tem o vencimento para 15 de junho.

     Em Garibaldi, os carnês deverão ser entregues nas próximas semanas. O vencimento das três parcelas de conta única, ficam para o dia 15 de maio, 15 de junho e 15 julho, respectivamente.

     Além disso, a prefeitura informou algumas mudanças para este ano, como a não adesão ao desconto quem realizar o pagamento em cota única. O vencimento da primeira parcela, que comumente era em abril, foi adiada para maio, como forma de concluir o recadastramento imobiliário.

      As administrações, prevêem uma arrecadação de R$7,6 milhões em Carlos Barbosa e R$3,9 milhões em Garibaldi. Os valores serão destinados à demandas na cidade, como a saúde e educação.

 

 

MAIS NOTÍCIAS