Polícia

PMs são recebidos a bala no bairro Bela Vista II

30/04/2018
Difusora 890

     A Brigada Militar foi acionada na noite deste domingo(29), por volta das 22h10min, para comparecer na Rua Maceió, bairro Bela Vista II, em virtude de que no local havia um veículo Fiat Uno, branco, abandonado. A guarnição deslocou e flagrou dois indivíduos tentando atear fogo no carro, placas de Venâncio Aires. Ao perceberem a aproximação da viatura efetuaram dois disparos de arma de fogo e empreenderam fuga.

    Ambos entraram em uma casa localizada na Rua Natano Giongo, que seria um ponto de drogas. Os policiais militares efetuaram a prisão do dono da “boca de fumo”, além de uma maior de idade e a apreensão de um menor. Estes dois últimos seriam os indivíduos que fugiram. O que atirou informou que estava com um revólver calibre 32, para se proteger.

     A guarnição localizou o veiculo com marcas de tiro no para brisa dianteiro e no capo dianteiro, sendo este recolhido ao Depósito do DETRAN. Foi apreendido também um caixa de som sem procedência. Todo o material assim como os indivíduos foram apresentados na DPPA de Bento Gonçalves para registro.

 

 

MAIS NOTÍCIAS