Esportes

Esportivo vence Ypiranga e se classifica para a próxima fase da Divisão de Acesso

09/05/2018
Texto:Kévin Sganzerla / FML Esportes - Foto: Daniel Carniel / Adesso TV

     AlviAzul de Bento Gonçalves venceu time de Erechim e está nas quartas de final da competição. Próximo adversário é o Pelotas. O Esportivo derrotou o Ypiranga e conquistou a classificação para a próxima fase da Divisão de Acesso de 2018. Enfrentando a equipe de Erechim, na tarde desta quarta-feira (09), na Montanha dos Vinhedos, a equipe de Cristian de Souza venceu pelo placar de 2 a 0 e garantiu sua vaga às quartas de final da competição.

     Na fase de mata-mata, a equipe Alviazul terá pela frente o Pelotas, líder do grupo A do campeonato. Em mais uma boa atuação do setor ofensivo da equipe de Bento Gonçalves, o Esportivo teve efetividade para balançar as redes do adversário.

     Na primeira etapa, aos 12 minutos de jogo, em cobrança de falta, Roger Bastos mandou direto para o gol, sem muita força, entretanto a bola passou por entre as pernas do goleiro Rodrigo ao tentar fazer a defesa, abrindo o placar da partida, 1 a 0. Com a vantagem, o Esportivo seguiu pressionando o Ypiranga, construindo boas jogadas de perigo no ataque. Aos 29 minutos, Diego Torres fitou a marcação e finalizou com precisão no canto do goleiro, batendo na trave e balançando as redes, anotando o segundo do Esportivo.

     O Esportivo venceu e se classificou em seus domínios para a próxima fase da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho enfrentando a equipe do Ypiranga de Erechim na tarde desta quarta-feira, dia 9 de maio, pela última rodada da fase de classificação.

     A partida foi transmitida ao vivo pela ADESSO TV e pode ser revista no facebook do Portal Adesso. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS