Geral

ADESSO TV Transmitiu o II Congresso de Direito Processual

14/05/2018
Portal Adesso - Foto: ADESSO TV
Anterior Próximo

     O canal de TV do Portal Adesso participou ao vivo durante os dois dias do evento jurídico. A segunda edição do Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil trouxe para Garibaldi os principais nomes do mundo jurídico do país para debater sobre o novo código de Processo Civil – CPC. O evento organizado pela subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Carlos Barbosa e Garibaldi, mais uma vez contou com a participação de estudantes e advogados de toda região e estado e conforme o presidente César Ongaratto, o evento tem se notabilizando sendo um dos principais da área no Rio Grande do Sul.

     Se por um lado o congresso foi marcado pelo sucesso, por outro, a equipe do ADESSO TV, o Canal de TV do PORTAL ADESSO, mostrou que está preparada para realizar cobertura em Tempo Real, dos mais variados eventos que ocorrem nas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa e região. Além das transmissões de futebol, em que a equipe acompanha o Esportivo de Bento Gonçalves na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, e de provas de Kart no Kartódromo de Farroupilha, o PORTAL ADESSO também entra no mundo jurídico, onde transmitiu a solenidade de abertura e ainda a palestra do doutor Sérgio Arenhart.

     Além disso, no segundo dia o programa Resumo da Semana, onde os principais assuntos que foram destaques na imprensa durante a semana são abordados também foram transmitidos do evento, pelo Adesso TV e ainda pela Web Rádio UNO.

 

 

MAIS NOTÍCIAS