Geral

Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa homenageia Portal Adesso

15/05/2018
Portal Adesso - Foto: Câmara de Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     Moção de Louvor do Legislativo barbosense foi entregue na noite desta segunda-feira (14), no Plenário da Casa Legislativa durante a sessão ordinária.

     Nesta segunda-feira (14), os vereadores realizaram a entrega de moção de louvor à imprensa que acompanhou o trabalho do legislativo durante o ano passado. Apresentada pela bancada do PP, composta pelos vereadores Everson Kirch, Fabio Dolzan, Mateus Chies Guerra e Valmor da Rocha, a honraria foi aprovada ainda no dia 18 de dezembro.

     Além dos veículos de comunicação com sede em Carlos Barbosa, o PORTAL ADESSO que é um veículo regional também foi homenageado. O vereador Everson Kirch se manifestou em nome dos proponentes e enfatizou o importante papel dos meios de comunicação em levar conhecimento e informação a população.

     O diretor do Portal Adesso, Daniel Carniel enfatizou que o portal online é um veículo regional que cobre os fatos jornalísticos de Carlos Barbosa, Garbaldi e Bento Gonçalves, e que tem sua sede em Garibaldi. Dessa forma, mencionou que o trabalho tem de ser distribuído nessas cidades “a gente tem que filtrar o que acontece nas três cidades para poder fazer um conteúdo que atraia todos os internautas”. Carniel aproveitou a ocasião e informou que Carlos Barbosa e Garibaldi receberá uma operadora de TV a cabo e que o Adesso TV terá um canal local. Por fim, se colocou à disposição e agradeceu a homenagem.

     Por último, a presidente Maria Rosalia Freitag Cousseau, falou sobre a importância da imprensa na divulgação dos trabalhos do Legislativo e agradeceu a presença de todos os homenageados.

 

MAIS NOTÍCIAS