Esportes

Ademir Bacchi, irmão do Técnico Tite participou do Esporte Clube UNO

16/05/2018
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Nesta terça-feira (15), o Esporte Clube Uno, programa esportivo da Web Rádio UNO, contou com a participação ao vivo de Ademir Bachi, o irmão de Tite, técnico da Seleção Brasileira, que irá disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

     Em entrevista aos comentaristas Daniel Carniel, Jones Demari e Rogério Loss, Ademir contou sobre a expectativa com a copa e sobre o período em que Tite atuou em Garibaldi, como técnico do Guarany.

     De acordo com Ademir a família vive um misto de sentimentos, felicidade pela conquista do irmão e ansiedade pela proximidade dos jogos.

     “É com certeza, um momento maravilhoso para toda a família. Sentimos muito orgulho do Tite e da forma como ele vem alavancando a campanha da seleção. Mas o mesmo tempo ficamos preocupados com os jogos e como as coisas vão ocorrer nos próximos meses”, afirma.

     Questionado sobre o início da carreira de Tite em Garibaldi, Ademir conta que todos guardam apenas boas recordações da cidade, das pessoas e dos momentos vividos. Além disso, o irmão do técnico afirmou que o comprometimento e seriedade nos jogos, uma das marcas de Tite, se mantém iguais ao começo.

     “A lealdade que ele [Tite] tem com o time e com o esporte, é a mesma desde a época do Guarani. Por isso eu digo, ganhar ou perder faz parte, mas o meu irmão está fazendo o possível para garantir a vitória do Brasil nessa copa”, diz.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS