Esportes

Rodadas de decisão no Citadino de Futsal em Garibaldi

17/05/2018
Portal Adesso - Foto: Priscila Piletti / Prefeitura de Garibaldi

     Jogos desta semana e da próxima quinta-feira (24), serão essenciais para a classificação dos times, principalmente nas categorias Livre e Máster.

     Faltando duas semanas para o final da primeira fase do Citadino de Futsal de Garibaldi, as equipes se preparam para os jogos decisivos. Faltando apenas 11 jogos restantes na primeira fase, as equipes finalistas devem ser definidas na próxima quinta-feira (24). As últimas rodadas foram determinantes para a classificação das equipes, especialmente nas categorias Livre e Máster. Com um jogo pendente cada, Sexta Livre e Udinese concorrem à segunda vaga às semifinais do Livre.

     Quem não se classificar, tem uma nova chance de ir para as semifinais após as seletivas, que também serão disputadas pelo Guarany, Peleia FC e Unidos FC.

     Entre os Veteranos, Borghetto e Los Hermanos se enfrentam nesta sexta-feira (18), disputando a última colocação da categoria para permanecer na competição.

     Com quatro partidas ainda pendentes na primeira fase, o Máster é a categoria com as classificações menos definidas no momento. O invicto Calce Leve/Peleia Futsal lidera, com 15 pontos, e o Borghetto/Mecânica Câmbio Diesel está em último, sem nenhuma vitória, nem chance de seguir no campeonato.

     No Juvenil, o Calce Leve ainda tem chance de permanecer na disputa, se conseguir vencer com saldo de gols suficiente os dois oponentes que ainda tem pela frente: Horríver Plate e Sport FC.

Confira os jogos da próxima rodada:

 

Quinta-feira – 17/05

Associação Verde Rosa X Vidraçaria Bueno (Máster)

Calce Leve X Horríver Plate (Juvenil)

Qualitá Vidraçaria X Sexta Livre (Livre)

 

Sexta-feira – 18/05

Los Chácaras/Natplast X Amigos da Bola (Máster)

Udinese X Juventus FC (Livre)

Borghetto X Los Hermanos FC (Veterano)

 

Segunda-feira – 21/05

Vidraçaria Bueno X Horríver Plate (Juvenil)

Borghetto/Mecânica Câmbio Diesel X Calce Leve/Peleia Futsal (Máster)

Sport FC X Calce Leve (Juvenil)

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS