Polícia

BM prende dupla que se passava por policiais e cometia estelionatos em Bento

25/05/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Homens estariam se passando por policiais e, solicitando dinheiro em empresas da região para campanhas educativas e confecções de agendas.

     Policiais do 3º Batalhão de Polícias de Áreas Turísticas – BPAT, realizou a prisão de dois homens nesta quinta-feira (24). Segundo informações repassadas as autoridades, a dupla estaria pedindo dinheiro em empresas da Serra em nome da polícia.

     Para ludibriar as vítimas, os golpistas afirmavam que o valor arrecadado seria utilizado em campanhas educativas e confecções de agendas. Os homens foram encontrados na rua Carlos Dreher Neto, proximidades de um posto de combustível no bairro Vila Nova.

     Com eles foram apreendidos um cheque no valor de R$350,00 e R$1.400,00 em dinheiro, além de notas fiscais de uma editora que exigia o pagamento e, um adesivo com o emblema da Polícia Rodoviária Federal – PRF.

     Após receber voz de prisão, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Bento Gonçalves. A Brigada Militar alerta que não autoriza nenhum servidor a solicitar dinheiro ou doação em nome do órgão ou de qualquer associação ou entidade. A recomendação é que sempre que forem procurados que informem imediatamente.

 

 

MAIS NOTÍCIAS