Política

PT de Garibaldi faz ato a favor da candidatura de Lula

07/06/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

 

 

     Ato em Garibaldi reuniu coligados e simpatizantes. Na sexta-feira o partido deverá realizar uma ação a nível nacional na cidade de Contagem, em Minas Gerais.

     Nesta sexta-feira (8), ocorre o lançamento oficial da pré-candidatura do ex-presidente Lula, para a presidência da República nas eleições deste ano. O evento será realizado na cidade de Contagem, em Minas Gerais.

     Em Garibaldi, o comitê do Partido dos Trabalhadores já realizou um ato para promover a pré-candidatura de Lula no domingo (27). A ação ocorreu na sede do partido e, contou com a presença de integrantes e simpatizantes do PT.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, a Presidente Municipal do PT, Claudia Schiedeck, afirmou que a pré-candidatura do ex-presidente não sofreu oscilações por conta da condenação.

     “O impacto foi muito menor do que o esperado. A população entendeu que a prisão do Lula foi injusta e sabem, que ele tem todos os requisitos necessários para ser candidato”, afirma.

     Além disso, Claudia conta que a única possibilidade que possa impedir Lula de se candidatar seria uma impugnação de registro de candidatura, feito por outros partidos. Entretanto, a presidente municipal do partido, não acredita que isto poderá tirar o ex-presidente das eleições.

 

 

MAIS NOTÍCIAS