Geral

Agências da Caixa de Carlos Barbosa e Garibaldi estão renegociando dívidas

13/06/2018
Portal Adesso - Foto: Tamires Piccoli

     Clientes interessados devem se dirigir até a agência e verificar as possibilidades de pagamento. Descontos podem chegar até a 90%.

     As agências da Caixa Econômica Federal estão prorrogando até o final de junho o programa Fique em Dia, onde renegociações de financiamentos de veículos, crédito direto, cartões de crédito, capital de giro e consignação, podem ser feitos com até 90% de desconto, mediante pagamentos à vista.

     A ação que iniciou em maio continuará sendo oferecida até o dia 30 deste mês, seguindo os horários de atendimentos de cada agência. Entre as cidades participantes estão Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Farroupilha, Garibaldi, entre outras na região.

     Segundo o gerente da agência de Garibaldi, Fabrício Furlan, a procura por renegociações segue acima do esperado, sendo que a população tem aderido muito bem às forma de pagamento.

     Os candidatos ao desconto devem se informar com a sua agência a respeito do tipo de contrato e as opções de pagamento. Também é oferecida a possibilidade de renegociação com taxa reduzida e prazo estendido, caso um contrato não seja enquadrado na quitação à vista.

 

 

MAIS NOTÍCIAS