Esportes

Rodadas de definições no Citadino de Futsal em Garibaldi

13/06/2018
Portal Adesso - Fotos: Priscila Pilletti/Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Para algumas categorias, as rodadas das últimas semanas foram definitivas para a classificação no Campeonato Citadino de Futsal de Garibaldi.

     Na categoria Livre, os resultados surpreenderam e classificaram Peleia e Unidos F.C., respectivamente 5o e 6o lugares da primeira fase, para disputar a semifinal contra os times com melhor desempenho. Assim, os finalistas do campeonato do último ano, Guarany e Udinese, estão fora da competição deste ano.

     O Horríver Plate, equipe com melhor pontuação na primeira fase, já garantiu seu lugar na final do Juvenil. Seu oponente será definido na próxima rodada, nesta quinta-feira, dia 14.

     No Máster, a vitória na partida de ida garantiu a classificação do Los Chácaras na final, mesmo com o empate contra o Calce Leve/Peleia Futsal na volta. O segundo time da categoria a disputar o primeiro lugar do campeonato também será conhecido na próxima rodada.

Semifinais:

Quinta-feira – 14/06
Bella Vista/Grangiro X Vidraçaria Bueno (Juvenil)
Associação Verde Rosa X Vibel Bebidas (Máster)
Agropanis/Vibel/Natplast X Los Hermanos (Veterano)

Sexta-feira – 15/06
Auto Elétrica Gnatta X Los Godines (Veterano)
Unidos FC X Sexta Livre (Livre)
Peleia FC X Vacaro Embutidos/Tá na roda/Bom Mate (Livre)

Segunda-feira – 18/06
Vacaro Embutidos/Tá na roda/Bom Mate X Peleia FC (Livre)
Sexta Livre X Unidos FC (Livre)

     O Campeonato Citadino de Futsal é realizado pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Toda a comunidade é convidada a torcer pelas equipes, com entrada franca, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS