Saúde

Com apoio da ACI, Lions Clube arrecada 490 itens para o Hospital de Olhos de Passo Fundo

20/06/2018
Portal Adesso - Fotos: Raquel Piegas/ACI / Divulgação
Anterior Próximo

     Doações foram entregues na sede da entidade na tarde desta terça-feira (19). Solidariedade e altruísmo são as chaves para que uma sociedade progrida. Com essa mentalidade, a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, participou ativamente da campanha de arrecadação de óculos, promovida pelo Lions Clube de Carlos Barbosa e com forte apoio da entidade.

     Durante os meses de maio a 14 de junho, foram arrecadados cerca de 490 itens entre armações, lentes e solares em uma ação que moveu seis óticas barbosenses e também coleta em prédios residenciais.

     A entrega das doações, que serão destinadas ao Hospital de Olhos de Passo Fundo, foi feita na tarde desta terça-feira, 19, na sede da ACI. Na ocasião, o presidente do Lions Clube Carlos Barbosa, Paulo Renato Bauer, ressaltou a importância da parceria com a Associação: “A entidade possui vários temas com os quais se preocupar. Saber que nossa causa é abraçada por uma associação tão representativa é gratificante”, agradeceu Bauer.

     Para o presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, a ação dialoga com o papel social que a entidade exerce. “São realidades muito diferentes das nossas, que estamos inseridos em uma região privilegiada. Se formos converter para reais, temos aqui mais de R$ 40.000 em doações que ajudarão muitas famílias carentes”, ressaltou. “Temos um alto índice de solicitação de óculos para doação. Da última campanha, realizada há um ano, praticamente todos já foram destinados a quem precisava. Ficamos satisfeitos com esse bom número arrecadado, um exemplo de solidariedade”, pontuou Paulo Renato.

     Na ocasião, estiveram presentes representantes das óticas participantes: Joalheria De Marchi, Cristian Jóias, Ótica Debianchi, Ótica Taufer, Vízia Ótica e Ótica Cristal.

 

MAIS NOTÍCIAS