Trânsito

Vereador Milani sugere nova rotatória na entrada de Garibaldi

20/06/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal
Anterior Próximo

     Projeto está sendo debatido na Câmara de Vereadores e visa melhorar o fluxo de veículos no bairro Cairú. A pauta sobre o crescente fluxo de veículos em Garibaldi, voltou a ser debatida na Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (18). Em sua fala na tribuna, o vereador Eldo Milani (MDB), expôs uma proposta de projeto para as proximidades do Supermercado Cairú, onde uma nova rotatória poderia ser implantada.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, Milani conta que o projeto foi encaminhado por um engenheiro, que conhece a realidade das proximidades porém não quis se identificar.

     Segundo o projeto, a nova rotatória seria posta próximo aos trilhos por onde a Maria Fumaça passa, no encontro entre a Avenida Rio Branco com as ruas João Ludovíco Salvador e Jose Balbinot.

     O vereador frisa que o projeto apresentado, será encaminhado para o executivo, onde a ideia é que um estudo do local seja realizado para verificar a viabilidade da implementação da rotatória.

     “Visitamos o local por diversas vezes e, registramos o intenso fluxo na entrada da cidade. Além disso, em dias que o supermercado recebe um grande público, as ruas ficam lotadas de veículos estacionados dos dois lados na Travessa Cairú, o que dificulta a trafegabilidade”, aponta.

     Questionado sobre os debates nas redes sociais, onde moradores apontam outros pontos da cidade que precisariam de melhoras, o vereador diz que as discussões são extremamente produtivas e que os locais, também serão avaliados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS