Polícia

Em uma semana, seis pessoas são feriadas por arma de fogo em Bento

20/07/2018
Portal Adesso

     Mais três pessoas são vítimas de disparos em Bento Gonçalves. Na noite da quinta-feira (19), por volta das 19h25, quatro indivíduos invadiram o Ginásio de Esportes do bairro Vinosul.

     Segundo o Boletim de Ocorrência, após anunciarem o assalto, os assaltantes ordenaram que as pessoas deitassem no chão. Ao saírem do local, um dos homens que estaria armado, efetuou disparos contra as vítimas.

     Com isso três pessoas ficaram feridas. Um adolescente de 14 anos, foi atingido por disparos na cabeça, já um homem de 53 anos, foi atingido na cabeça, porém o ferimento foi superficial. A terceira vítima, um homem de 38 anos, também sofreu um ferimento superficial no nariz.

     O adolescente e o homem que sofreu ferimentos na cabeça, foram encaminhados para o Hospital Tacchini. Já a vítima com ferimento no nariz recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24).

     Este é o segundo caso nesta semana com vítimas por arma de fogo. Na noite da terça-feira (17), três pessoas foram alvo de disparos na BR-470. O veículo Astra no qual estavam foi atingido mais de 20 vezes.

 

 

MAIS NOTÍCIAS