Polícia

Morte e assalto marcam o fim de semana em Garibaldi

23/07/2018
Portal Adesso

     Homem encontrado morto com ferimentos por arma branca e arrastão no Restaurante da Fenachamp mostram a necessidade de mais segurança no município. 

     O final de semana foi movimentado para a polícia de Garibaldi, sendo que duas ocorrências uma de homicídio e outra assalto, foram registradas. Na madrugada do sábado (21), um homem foi encontrado morto no bairro Bela Vista II, nas proximidades da RSC-453.

     A vítima que foi identificada como Rafael Dupont, 32 anos, era morador do bairro Alfândega. De acordo com informações preliminares, o corpo da vítima apresentava ferimentos nas costas, provocados por arma branca. A polícia investiga as motivações do crime.

     Já no domingo (22) o restaurante da Fenchamp foi assaltado por cinco homens. O crime ocorreu por volta das 17h, quando os assaltantes chegaram no local e renderam as pessoas presentes.

     Os criminosos levaram dinheiro, celulares e um carro Ford Focus vermelho, que foi utilizado na fuga. Antes de saírem, um dos homens agrediu uma das vítimas com coronhadas. O homem identificado como Clacir Romagna foi encaminhado para o Hospital São Pedro. As demais pessoas foram trancadas no banheiro.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS