Geral

Ciclistas de Garibaldi e Bento são localizados em cânion de São Francisco de Paula

08/09/2018
Difusora 890

     O grupo de ciclistas de Bento Gonçalves e Garibaldi que estava perdido na região do Cânion Josafaz, em São Francisco de Paula, desde a noite de sexta-feira (07), foi localizado e resgatado na manhã deste sábado pelos Bombeiros de Canela.

     Conforme informações dos Bombeiros, as onze vítimas passam bem e não estão feridos, apenas cansados. O grupo foi localizado por volta das 8h45min, por georreferenciamento, utilizando o rastreador do celular de um deles, que conseguiu sinal em um ponto mais alto do local onde estavam.

     Familiares passaram as informações aos bombeiros que fizeram contato com essa vítima. Orientado pelos Bombeiros, a cada trinta minutos o mesmo se deslocava até o ponto onde havia sinal e fazia contato com os bombeiros.

     Os onze ciclistas, oriundos das cidades de Bento Gonçalves e Canela se perderam na noite de sexta na região do Cânion Josafaz, em São Francisco de Paula. O pedido de socorro partiu de familiares, em contato com os Bombeiros.

     As buscas iniciaram à noite, com o auxílio da Polícia Rodoviária Estadual nas buscas, pois o principal acesso à Região do Cânion se dá pela Rota do Sol.

 

 

MAIS NOTÍCIAS