Trânsito

Acidente com ônibus na Serra das Antas deixa 30 pessoas feridas

14/09/2018
Difusora 890
Anterior Próximo

     Um ônibus com passageiros, de Guarapuava-PR, tombou por volta das 7h35min desta sexta-feira (14),na BR-470, quilômetro 187, curva do Belvedere em Veranópolis. O coletivo fazia o trajeto sentido Veranópolis a Bento Gonçalves, quando numa curva para a direita invadiu a pista contrária até sair da pista e tombar.

     Foram acionadas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros de Bento, Veranópolis e região, para atendimento das pessoas feridas. A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Veranópolis também prestou apoio com ambulância.

     A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a ocorrência e o trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos durante os primeiros socorros.

     Cerca de 30 pessoas foram encaminhadas ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis. Dos casos mais graves, ainda não se sabe o número oficial, todos os pacientes estão estáveis. Ainda houve registros de pacientes medicados que passaram por exames e avaliações, bem como atendimento para os menos graves. A Assistência Social do município está providenciando comida e roupas para as vítimas.

     Três pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital São João Batista, de Nova Prata.

 

 

MAIS NOTÍCIAS