Esportes

Esportivo comemora 99 anos com jantar temático

17/09/2018
Portal Adesso - Fotos: divulgação

     Festividade será no dia 04 de outubro, com apresentação da Campanha do Centenário do clube. O carinho, o respeito e a admiração que o Clube Esportivo de Bento Gonçalves conquistou ao logo de quase um século de tradição no esporte gaúcho vão brilhar na noite de 04 de outubro – quando ocorre o jantar comemorativo aos 99 anos de fundação da instituição.

     A festa promete integrar a comunidade em um ato de homenagem à história do time e valorização das importantes conquistas que marcaram essa caminhada. Nessa oportunidade será apresentada, também, a Campanha do Centenário do Clube, iniciando um circuito de atividades comemorativas que ocorrerão em alusão à celebração do 100º aniversário do Esportivo, a ser comemorado em 2019. Quem participar do jantar poderá conhecer, em primeira mão, algumas das ações que estão sendo planejadas para enaltecer esse marco.

     O jantar comemorativo aos 99 anos do Esportivo ocorre na noite de 04 de outubro (quinta-feira), a partir das 20h, no Centro Empresarial de Bento Gonçalves. Os ingressos são limitados, custam R$120,00 por pessoa e podem ser adquiridos na Secretaria do Clube, Posto São Bento e loja Tudo em Grãos. Os valores arrecadados com a festividade serão revertidos para o custeio das demandas de manutenção dos serviços do Clube.

A importância desse marco
Desde o dia 28 de agosto de 1919, o Esportivo traça seu caminho movido pela paixão futebolística. As diretorias que já comandaram o clube, dentro de suas possibilidades, foram construindo relações e colecionando títulos – são 99 anos de dedicação e responsabilidade em prol de uma bandeira que une a comunidade bento-gonçalvense. A proximidade de um marco tão importante inspira a sonhar alto para o ano do centenário: garantir o tão desejado acesso à elite do futebol gaúcho. Por isso, o clube deseja que a comunidade continue engajada e escalada para mais esse passo importante rumo aos 100 anos de história.

SERVIÇO
O quê: Jantar de aniversário dos 99 anos do Clube Esportivo
Quando: dia 04 de outubro, a partir das 20h
Onde: Centro Empresarial de Bento Gonçalves
Quanto: R$ 120,00
Pontos de venda: Secretaria do Clube, Posto São Bento e loja Tudo em Grãos

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS