Geral

Aniversário de Carlos Barbosa é transferido para a Rua Coberta

24/09/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Portal Adesso

     Nesta terça-feira (25), Carlos Barbosa celebra 59 anos de Emancipação Político-administrativa. Em comemoração, uma extensa programação foi preparada para a comunidade.

     O Diretor-Presidente da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, Dayan Santarosa, comunicou nesta segunda-feira (24), que devido às más condições climáticas, o evento será realizado na Rua Coberta a partir das 15h, sem a necessidade de alterações no trânsito. Durante a festa, haverá show com Banda Sétimo Sentido, brinquedos infláveis e mateada. Logo após, acontece o primeiro sorteio de prêmios do Minha Nota-e, contemplando cinco notebooks para os prestadores de serviços, que aderiram à Nota Fiscal Eletrônica, e para os consumidores, uma motocicleta 250cc 0KM; uma motocicleta 125cc 0KM; um Notebook; uma TV 42"; e, uma TV 32".

     Além disso, ocorrerá Missa em Ação de Graças, às 19h, na Igreja Matriz e na sequência, Concerto Especial com o Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte.

     Já, às 20h30, no Salão Paroquial, acontecerá o tradicional Concerto da Orquestra Municipal, que fará homenagem ao Aniversário do Município e aos 20 anos de sua mantenedora, a Fundação de Cultura e Arte – Proarte. Sob a regência do Maestro Dirceu Andrioli, o concerto terá como convidado especial Nei Lisboa, que possui uma vasta obra musical, com onze discos gravados e dois livros escritos, sendo um deles editado na França.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS