Geral

Garibaldi prepara programação de aniversário em Outubro

25/09/2018
Portal Adesso - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     No dia 31 de outubro, Garibaldi completa 118 anos de emancipação política e a Administração Municipal está preparando um mês inteiro de ações para celebrar o desenvolvimento do município com aqueles que fazem isso acontecer: a comunidade garibaldense.

     Com o tema “Valorizar o passado é celebrar o futuro”, a programação inclui eventos que ocorrerão no período, como a Feira do Livro, Festa da Criança e Encontro Municipal do Idoso, e ações que contemplam as realizações da Prefeitura Municipal.

     A conclusão de cerca de 20 obras integrará a programação. Será inaugurada a cobertura da rua Vicente Faraon e pavimentações em diversas ruas, como a Siqueira Campos, General Osório, Domingos Paganelli, Antonio Koff, entre outras vias. Ainda serão visitadas cerca de 10 obras em andamento.

     Também farão parte da programação atividades tradicionais do aniversário de Garibaldi, como a Administração Estudantil, dia em que alunos das escolas garibaldenses assumem as atividades do prefeito, vice e secretários. Haverá ainda homenagens, atividades nas áreas da educação, saúde, meio ambiente, segurança, turismo e cultura.

     A Prefeitura também é parceira de ações promovidas por diferentes entidades garibandenses no período, como a ExpoGaribaldi e o Balanço Econômico, promovidos pela Câmara de Indústria e Comércio (CIC).

     Para marcar o dia do aniversário, 31 de outubro, uma festa está sendo organizada para proporcionar uma confraternização a toda a comunidade, com direito a torta e atração musical.

 

 

MAIS NOTÍCIAS