Economia

Rota de Compras de Garibaldi completa cinco anos

05/10/2018
Portal Adesso - Foto: Fernanda De Antoni Farias/divulgação
Anterior Próximo

     Nesta quinta-feira (04), a Rota de Compras de Garibaldi completou cinco anos. A passagem foi comemorada em um café da manhã, no Hotel Casacurta, com a presença de lojas integrantes, autoridades e idealizadores. “Sabemos que a consolidação da Rota é um trabalho que inicia pequeno, mas vai crescendo conforme aumenta o engajamento e a divulgação. Acredito muito no marketing.

     Precisamos estar na vitrine. Lembro-me do primeiro dia em que nos reunimos e compramos a ideia de fundar a Rota. Temos que acreditar e continuar cada vez com mais energia”, avaliou a presidente da Rota de Compras, Aderlaine Schwarzbach Cichelero.

     Em seu discurso, o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, ressaltou a importância de trabalhar coletivamente. “Vocês estão um passo a frente. A coletividade já é boa por si só. Com os hotéis que estão sendo construído em Garibaldi, o turista ficará mais tempo na cidade e, com isso, vai querer comprar no nosso comércio. A Rota está preparada para recebê-los”, disse.

     Entre os eventos realizados nesses cinco anos estão a Noite Branca, o Arraial de Compras e Outlet e Passarela do Bem. Conheça mais sobre o trabalho acessando a fanpage: Facebook.com/rotadecomprasgaribaldi.

 

 



MAIS NOTÍCIAS