Eventos/Cultura

Estação Zapping será no próximo domingo, 14

10/10/2018
Portal Adesso - Fotos: Arquivos
Anterior Próximo

 

     No próximo domingo (14), a partir das 9h diversas atividades acontecerão no Parque da Estação e Rua Coberta de Carlos Barbosa. Nesta  data será realizada mais uma edição da Estação Zapping, evento que tem como proposta a grande diversidade de atrações.

     Durante o dia, shows com Leandro Zen, Banda The Roadrunners, Limiar e Sunset Riders embalarão o público da Estação Zapping. Já, o Espaço Gourmet reunirá o melhor da gastronomia barbosense, com comercialização de pizzas doces e salgadas, do El Cocinero Pizzaria Express, além de batata frita, queijo frito e diversos tipos de hambúrgueres do Bocanhas. E ainda, haverá venda de bebidas da Cervejaria Käfer Bier, Santa Inês Cerveja Especiais –Condessa, Trinker Companhia Cervejeira e Jéssica Beatriz Konrath Bebidas.

     Para completar as atrações, acontecerá o 9º Originalle, encontro de carros antigos que vão ocupar as ruas Buarque de Macedo e Rio Branco. O evento contará ainda com exposição de equipamentos para a prática de Futebol Americano, com o Carlos Barbosa Ximangos e participação do Grupo de Escoteiros Almirante José de Araújo Filho, de Garibaldi. Além disso, os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e Bombeiros Mirins distribuirão materiais.

     A Estação Zapping é uma realização da Administração Municipal de Carlos Barbosa, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e conta com apoio do Grupo Encrencas da Serra, Carlos Barbosa Ximangos, Grupo de Escoteiro Almirante José de Araújo Filho de Garibaldi e Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será transferido para o dia 21 de outubro.

 

 

MAIS NOTÍCIAS