Geral

Cerca de 20 obras serão inauguradas no mês do aniversário de Garibaldi

17/10/2018
Portal Adesso - Fotos: Jean Teixeira/Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Neste mês, integrando a programação comemorativa aos 118 anos de emancipação política garibaldense, haverá a inauguração de pavimentações em cerca de 20 vias urbanas e rurais. Serão entregues 10 quilômetros de ruas pavimentadas, incluindo as que ainda estão em andamento, em um investimento de mais de R$ 6 milhões.

     Entre as ruas que receberam melhorias na área urbana, está a pavimentação de 540 metros da Engenheiro Victório De Negri. Antes de receber a camada asfáltica, a área localizada entre os bairros Alfândega e Bela Vista ainda recebeu serviços de drenagem, para evitar acúmulo de água.

     Também neste mês, será dada ordem de início para a cobertura asfáltica de um novo trecho da Estrada do Sabor. Cerca de 625 metros da estrada que liga Marcílio Dias a Santo Alexandre, já tem serviços de drenagem e terraplenagem iniciados. Na mesma comunidade, foi finalizada a pavimentação em blocos de concreto de 250 metros de pavimentação poliédrica.

Final de semana

     As primeiras obras a serem inauguradas no aniversário do município serão nesta sexta-feira (19), com a entrega das pavimentações das ruas José Bonifácio, Padre Anchieta e Osvaldo Cruz, a partir das 18h.

     Às 9h de sábado (20), haverá a inauguração da pavimentação e cobertura da rua Vicente Faraon, junto à Praça da Martini e Rossi. Após, será visitado o novo poço artesiano do bairro Chácaras/Vale dos Pinheiros e a obra de recuperação do banhado do São Francisco, que recebe o plantio de grama, árvores e flores, concluído o processo de drenagem.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS