Eventos/Cultura

Imigrante prepara a programação: "Tons de Primavera"

18/10/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O Tons de Primavera – 2ª estação inicia neste domingo, dia 21 de outubro na Praça Municipal Henrique Brückner, ao lado do Ginásio Municipal, no Centro de Imigrante. As atividades são gratuitas e abertas ao público em geral.

     O Tons de Primavera iniciou em 2017, iniciativa da Orquestra Municipal de Imigrante com o apoio do Poder Público Municipal. A ideia foi trazida da Europa, onde espaços públicos como praças são muito frequentados e há apresentações dos mais diversos artistas.

     Adaptada para a Primavera, o nome tons faz referência às mais diversas tonalidades da natureza proporcionadas pela estação, como também, os tons das músicas das apresentações realizadas. Os encontros tem o objetivo de utilizar belos espaços como a Praça Municipal e oportunizar que artistas possam mostrar seu trabalho.

     Estão previstos quatro domingos de programação na praça nos dias 21 e 28 de outubro, e 11 e 18 de novembro. Todas as atividades iniciam sempre às 18 horas.

     Neste domingo, a programação é Palco Aberto. Já estão confirmadas as participações dos artistas Roque e Janete, Grupo São Cristóvão, Charles e Ana Júlia, Banda Dórsia, e Carlos e Sarah. Quem tiver interesse em se apresentar, pode contatar a diretoria da Orquestra Municipal.

     Em caso de chuva, as atividades serão transferidos. As atualizações serão postadas na fanpage da Prefeitura de Imigrante, no evento Tons de Primavera – 2ª estação.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS