Política

Namoro à vista: PP e PTB fazem campanha juntos em Garibaldi

22/10/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal
Anterior Próximo

     Representantes das duas siglas “desfilaram” fazendo campanha pelo centro da cidade com o candidato a vice-governador Delegado Ranolfo Viera Júnior.

     O presidente do Progressistas (PP) e candidato a prefeito na última eleição, Alex Carniel, juntamente com o vereador e ex-presidente da Câmara, Luiz Flori Castro (PTB), passaram boa parte da manhã de sábado em campanha eleitoral com o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) e o candidato a vice-governador na chapa de Eduardo Leite (PSDB), Delegado Ranolfo Vieira Júnior (PTB).

     Alex, Castro e o filho do vereador, Elisandro Castro, entraram em várias lojas do comércio local e pediram votos para os candidatos ao governo do Estado. Antes porém, no comitê do PP, todos participaram de um ato em que teve a presença de vereadores do partido e militantes das duas siglas.

     Embora ninguém tenha falado sobre eleição municipal, esta aproximação pode resultar em uma composição para as eleições de 2020, onde tenha como cabeça de chapa o PP e o vice do PTB. Atualmente, o PP é oposição ao governo do prefeito Antônio Cettolin (MDB), e o PTB integra o governo ocupando a secretaria de Segurança e Trânsito.

     No passado, antigos integrantes do PTB e PP quase fecharam uma coligação, sendo que nos 45 minutos do segundo tempo o candidato do PP desistiu e o PTB formou chapa com o PT e venceu a eleição com o ex-prefeito Cirano Cisilotto.

 

 

MAIS NOTÍCIAS