Política

Ministro da Cultura visita Carlos Barbosa

24/10/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

    O Ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, esteve em Carlos Barbosa na tarde desta segunda-feira (22). Acompanhado do Superintendente da Regional Sul do Ministério da Cultura, Alvaro Franco, foram recepcionados em frente ao Prédio da Estação pelo Prefeito Evandro Zibetti, Vice-Prefeito, Beto Da-Fré, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura e Arte-Proarte, Carlo Dayan Santarosa, Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins e demais Secretários.

      Zibetti agradeceu a visita do Ministro, entregando um troféu com o selo de Capital Nacional do Futsal, um livro com a história do Município e outro com a história da Associação Carlos Barbosa de Futsal - ACBF. O grupo visitou o Prédio da Estação, oportunidade em que o Prefeito falou sobre a intenção de revitalizar o espaço, através da Lei de Incentivo a Cultura – Lei Rouanet, apresentando as arquitetas responsávis pela elaboração e doação do projeto, Mirela Dalmas e Luisa Hering.

     De 05 a 07 de novembro o Prefeito Evandro Zibetti estará em Brasília, assim, já realizou um pré-agendamento de reunião com o Ministro Sérgio Sá Leitão durante o período. O vice-prefeito Beto Da-Fré, falou  ao PORTAL ADESSO sobre a visita do ministro.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS