Trânsito

Motorista atropela pedestre no trevo de Garibaldi e foge sem prestar socorro

29/10/2018
Portal Adesso - Foto: Idemir de Siqueira/Arquivo Pessoal e João Paulo Deluca / Especial Site Leouve
Anterior Próximo

     Acidente ocorreu no km 227 da BR 470, no acesso principal a cidade. Fábio Gallina, de 43 anos, faleceu no local.

     Conforme a polícia, o atropelamento ocorreu por volta das 22h deste domingo (28). O condutor do veículo Golf com placas de Carlos Barbosa, abandonou o veículo nas proximidades do acidente e fugiu sem prestar socorro.

     A identidade do motorista não foi confirmada oficialmente pela polícia, e a vítima é o morador da comunidade de São Miguel, Fábio Gallina, de 43 anos, personagem conhecido na cidade por participar de atividades ligadas as competições de bocha.

     Populares afirmam que Fábio (ex-aluno da APAE), estava passeando na Expo Garibaldi e decidiu no fim da tarde se deslocar até o centro da cidade, onde ocorriam as comemorações da eleição. No trevo de acesso à cidade, foi colhido pelo automóvel Golf. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia, mas cogita-se que a vítima tenha tido morte instantânea.

     Fábio era conhecido como o torcedor símbolo do bocha em Garibaldi e já havia sido homenageado por isso. Seu corpo está sendo velado na Igreja da comunidade de São Miguel, e o sepultamento ocorre às 17h30min desta segunda-feira (29).

     A Federação Gaúcha de Bocha emitiu nota lamentando a morte do torcedor. Já a Prefeitura de Garibaldi, cancelou todas as atividades e inaugurações que seriam feitas neste dia 29 nas comemorações de aniversário do município.

    A Polícia Civil investigará o caso.

 

 

MAIS NOTÍCIAS