Esportes

Clube Esportivo anuncia novo Vice de Futebol

29/10/2018
Portal Adesso - Foto: Notícias de Bento

     Guilherme Salton assume a função e prepara novidades para os próximos dias

     Com foco total na preparação para a temporada 2019 – que marca a histórica comemoração do centenário – o Clube Esportivo de Bento Gonçalves anuncia seu novo Vice-Presidente de Futebol Profissional: Guilherme Salton. No clube desde 2015, Salton assume o cargo com a principal missão de auxiliar na formação de um plantel competitivo para que o grande objetivo do próximo ano seja alcançado: o acesso à elite do futebol gaúcho.

     De 2016 a 2017, Guilherme assumiu a presidência do Esportivo pela primeira vez. Após esse período, permaneceu no clube como diretor das categorias de base. “A principal motivação para assumir o cargo foi pelo projeto do centenário do clube, um marco na nossa história”, aponta. A relação dele com o alviazul é de longa data. O pai, Orval Salton, ocupou o cargo de vice-presidente em 1976, enquanto o avô, Antônio Salton, foi um dos fundadores do clube, jogou pela equipe principal e, na década de 1940, doou o terreno para a construção do antigo estádio da Montanha.

     Nos próximos dias devem ocorrer os primeiros anúncios sobre a formação da comissão técnica e, a partir de então, a divulgação dos jogadores que farão parte do grupo alviazul para a disputa da Divisão de Acesso de 2019.

 

 

MAIS NOTÍCIAS