Política

Presidente do PSL comemora vitória de Bolsonaro

29/10/2018
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel

     Partido foi fundado em Garibaldi no mês de maio e já possui bom número de filiados.

     Na tarde desta segunda-feira (29), o presidente do Partido Social Liberal (PSL) de Garibaldi, o ex-vereador Leandro Roque Delazeri, visitou a equipe do PORTAL ADESSO, para falar sobre a vitória do candidato à presidência Jair Bolsonaro e do futuro da sigla em Garibaldi.

     Na região, o município é o único que tem o partido organizado. Em Carlos Barbosa e Bento Gonçalves, ainda não há organização.

     Conforme Delezeri, que foi vereador pelo PP no mandato de 2013 a 2016, e neste ano saiu para fundar a nova sigla, a vitória de Bolsonaro traz uma perspectiva de futuro para o partido na cidade, uma vez que de desconhecido, o PSL passou a ser um dos mais conhecidos do Brasil.

     “Contamos com uma equipe totalmente organizada e competente, e isso fez com que o partido crescesse nesta eleição. A vitória de Bolsonaro e dos deputados estaduais e federais, nos dá condições para participarmos ativamente na próxima eleição municipal em 2020”, ressaltou.

     Ele diz ainda, que o principal projeto do partido em Garibaldi é buscar aumentar o número de filiados e ter uma boa base de candidatos a vereador para disputar o próximo pleito.

     Quanto ao Governo Federal, Delezeri destacou que o partido elegeu a segunda maior bancada e acredita que o governo eleito neste domingo (28), fará um excelente trabalho, tendo como as primeiras medidas, gerar empregos e melhorar a segurança pública.  

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS